Your Body Is a Wonderland
John Mayer parou em Call Her Daddy para o primeiro especial de férias do podcast de sucesso e derramou um chá importante sobre seu grande sucesso “Your Body Is a Wonderland”.
O assunto surgiu quando o apresentador Alex Cooper perguntou ao roqueiro como ele era no colégio, em um episódio que caiu na noite de terça-feira (20 de dezembro). “Eu não tinha presença”, admitiu Mayer. “Então, acho que um dos maiores equívocos sobre mim é que há uma espécie de jockey em mim, sabe? Como se houvesse um alfa, músico jockey para mim e o resultado final é, tipo, eu fui para a escola para acabar com isso. E minha vida começou às 3 horas da tarde quando eu chegava em casa e tocava violão.”
Cooper foi rápido em apontar que apenas alguns anos depois de se formar no ensino médio, ele estava ganhando seu primeiro Grammy por “Your Body Is a Wonderland” de 2002. E, no entanto, Mayer insistiu que – ao contrário dos mitos que cercam sua vida amorosa – ele dificilmente era um playboy de Hollywood na época.
“Isso foi sobre minha primeira namorada”, disse ele sobre seu segundo single. “Isso era sobre o sentimento, que eu acho que já era meio nostálgico… Eu tinha 21 anos quando escrevi aquela música e estava nostálgico por ter 16.”
Quando Cooper pressionou que ela sempre pensou que o sucesso sensual era sobre uma certa celebridade sem nome, ele respondeu: “Não, essa é uma daquelas coisas em que as pessoas meio que formaram essa ideia, ela é reforçada ao longo dos anos, não, não, não . Eu nunca tinha conhecido uma celebridade quando escrevi essa música.”
No próximo ano, Mayer embarcará na turnê final do Dead & Company , começando em 19 de maio no Kia Forum em Los Angeles.
Veja a materia completa Fonte Billboard
Editores Hot Hits Brasil